segunda-feira, 13 de julho de 2009

Pra não precisar gritar ;



Olhe para tudo a sua volta,
isso não está te cansando ?
Porque isso cansa a mim.
Veja , como eu grito, veja
como eu respiro fundo, tudo
está me fazendo cair na rotina
outra vez.
Veja como essas pessoas são
todas iguais, eles só pensam
em respeitar as drogas das regras.
Eu não quero ser assim.
Porque eu posso usar chifres de
diabinho, e ao mesmo tempo asinhas
de anjo.E você vai interpretar da maneira
como enxergar.
Mas não importa, eu só quero cantar, e sentir
a batida da música que gosto. E não vou repe
tir a mesma faixa 200 vezes, vou trocar de mú
sica sempre.Porque eu não quero escutar a mesma
faixa, sentir o mesmo sentimento
por tanto tempo.
Eu vou sentir a batida de acordo com o meu dia,
eu vou dançar , eu vou pular, e gritar se é isso
que meu coração sentir.
Mas se ele não estiver afim,
eu coloco na faixa melosa, aquela músiquinha que
interpreta os sentimentos de alguém furioso, que
levou um pé na bunda.A partir dai, eu só vou chorar
e gritar em silêncio. [mas pra falar a real, é esse tipo
de música que eu vou evitar por um longo tempo!]
Então, eu vou estar pulando , e você vai me ver da
janela da sua casa, feliz , e mostrando dedo.
Porque eu não preciso, e nem sou obrigada a cair na
droga da rotina, vou sair dela de alguma forma,
e pode até parecer obsceno a cena da janela, mas
é que de alguma forma, eu vou sair da rotina, e fazer
a festa comigo mesma.Porque eu pertenço a mim mesma,
e só quero estar comigo, só quero estar em paz com o
meu amor próprio !

9 comentários:

  1. gostei daqui :D parabééns !
    beijinhos*.*

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Que lindo seu blog!
    "Porque eu posso usar chifres de
    diabinho, e ao mesmo tempo asinhas
    de anjo."
    Frase perfeita! beijos

    ResponderExcluir
  3. Realmente, tem coisas na vida que foram feitas para serem questionadas, e mudadas, como as regras e a rotina :D É seu mesmo esse texto ? Porque parece uma música ! Eu amei !

    é lindo aqui *-*

    ;*

    ResponderExcluir
  4. É meu sim :)
    Na verdade a intenção era escrever uma
    música, mas achei melhor manter como texto :D

    ResponderExcluir
  5. Adorei *-*
    Realmente parece uma musica! Lindo lindo!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Tantas e tantas vezes eu já quis fazer isso! mas nunca fiz! quem sabe um dia, quando a rotina estiver me esmagando, eu fujo dela!

    ResponderExcluir
  7. olá.. obrigada pela visita! volte sempre ao meu blog... beijos

    ResponderExcluir
  8. A droga da rotina me tira do sério! A cada dia que passa quero mudar, quero sair daqui, fugir...
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. qe atituude de ser diferente hein
    gosteei

    ResponderExcluir

 
© Papeis Krista '' Por Elke di Barros